10 baladas que reabriram as portas em SP

Por conta da pandemia de Covid-19, muitos estabelecimentos tiveram que se manter fechados para evitar aglomerações que pudessem ampliar a disseminação do vírus. Atualmente, com a vacinação alcançando bons índices em todo o Brasil, muitas empresas estão retomando suas operações.

 

No setor de entretenimento não é diferente. Bastante impactados pela pandemia, aos poucos os shows e as baladas vão retomando suas atividades, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

Se você quer curtir ao lado dos amigos de forma consciente, confira a seguir a lista que o time de especialistas da Tipper preparou para você aproveitar as 10 baladas que reabriram em SP.

1. Lions Nightclub

Uma das baladas que reabriram em SP é a Lions Nightclub. Com vários ambientes, a casa une um estilo mais vintage com uma iluminação moderna e convidativa para quem ama dançar. Lá, você também encontrará alguns bares que servem os mais variados tipos de drinks.

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, Bela Vista – SP

2. Club A

Sabe aquelas baladas com áreas internas e externas que agitam a galera? O Club A é exatamente assim. A casa costuma chamar a atenção dos frequentadores por conta das luzes e árvores que preenchem o local, transformando a balada em um ambiente único para quem ama música e busca muita diversão.

 

Alameda dos Aicás, 1642, Indianópolis – SP

3. Villa Country

Quem curte música sertaneja não pode deixar de visitar o Villa Country, uma das baladas que reabriram em SP após a pandemia. São mais de 12 mil metros quadrados, uma decoração que lembra os filmes do Velho Oeste e diversos bares e ambientes para aproveitar com os amigos. A casa também é conhecida por promover shows de grandes nomes da música sertaneja.

 

Av. Francisco Matarazzo, 774, Água Branca – SP

 

4. Avenue Club

Seguindo na lista de baladas que reabriram em SP apresentamos a Avenue Club, inspirada no conceito nova iorquino de casas noturnas. Um dos destaques é que o local abre espaço para artistas de diferentes gêneros, tornando a Avenue Club um ambiente democrático para todos os estilos.

 

Rua Cardeal Arcoverde, 1393, Pinheiros – SP

5. D-Edge

Para os fãs de música eletrônica uma boa sugestão de baladas que reabriram em SP é a D-Edge. Bastante famosa nesse segmento, a casa possui vários andares e conta com um terraço especial com vista para o Memorial da América Latina. Vale muito a pena curtir a noite na D-Edge e explorar os vários ambientes da casa.

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141, Barra Funda – SP

6. Yacht Club

Voltada para o público LGBT, a Yacht Club é uma das baladas que reabriram em SP. A casa é temática e até os garçons se vestem de marinheiro para que todos os clientes tenham uma experiência totalmente diferenciada.

R. Treze de Maio, 703, Bela Vista – SP

7. Vila JK

A Vila JK, antigo Villa Mix, é uma das baladas que reabriram em SP e que faz a alegria dos fãs de sertanejo. O local é bastante conhecido na cidade e conta com uma estrutura diferenciada, que lembra bastante os palcos de grandes shows.

  1. Beira Rio, 116, Vila Olímpia – SP

8. Sutton

A Sutton é uma balada famosa na Europa e que reabriu as portas no Brasil para a felicidade dos baladeiros. A casa conta com um rooftop com vista 360º da cidade e tem três ambientes superlegais onde ficam o clube, o restaurante e o bar. Além disso, a Sutton tem também uma área externa completa, com dois terraços e bares exclusivos.

 

Av. Brg. Faria Lima, 4509, Vila Olímpia – SP

9. Le Rêve Club

Uma das baladas mais sofisticadas de São Paulo é o Le Rêve Club, localizado em um casarão tombado pelo patrimônio histórico. A casa possui ótimas opções de bares, diferentes pistas e uma decoração clássica bastante atraente. Se seus amigos gostam de bons drinks e pratos requintados, vale muito a pena conhecer o Le Rêve Club.

 

  1. Marquês de Paranaguá, 329, Consolação – SP

10. Nos Trilhos

A Nos Trilhos, localizada na Mooca, é uma das baladas que reabriram em SP com um estilo mais alternativo. O ambiente é na verdade um espaço para eventos culturais e é cercado por trens centenários e uma maria-fumaça de 1922. As festas realizadas na casa são sempre um sucesso e as fotos nesse cenário único ficam sensacionais.

 

  1. Visc. de Parnaíba, 1253, Mooca – SP

 

Apresentamos no artigo de hoje as 10 baladas que reabriram em SP. Para curtir outras dicas como essa, baixe agora mesmo o  App da Tipper.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *